Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Minimalismo ! (A minha forma de ver o minimalismo)

      Não sou muito experiente no assusto, mais o que sei vou compartilhar !
      Ser minimalista não é simplesmente viver com menos como muitos pensam, o minimalismo vai muito além... Quando você começa a estudar sobre o assunto você passa a ter uma nova visão do mundo !
     O minimalismo é praticado em todos os aspectos, passa a se viver com menos, se desfazer do que não é utilizado e também muda completamente a forma de pensar na hora de comprar, você passa a pensar de verdade se você precisa daquilo que ta comprando, o minimalismo vai tão além que ele é aplicado em tudo, na vida pessoal passando a filtrar melhor as energias a nossa volta deixando entrar em nossas vidas somente o que nos fará bem. Passamos a nos preocupar mais com o meio ambiente utilizando produtos que irão descartar o minimo de resíduos no planeta, passamos a pensar mais na hora de comer, comendo para nos satisfazer e não pra ficar estufados rsrsrs, e assim por diante passamos a colocar o minimalismo em tudo!
        A minha experiencia com o minimalismo está acontecendo aos poucos, não mudei minha vida completamente, eu me desfiz da maioria das coisas que não usava. Mais eu tenho um agravante que me atrapalha bastante, trabalho com beleza preciso de produtos, preciso estar atualizada quando uma cliente me pergunta sobre determinado produto essa é a minha principal barreira, quanto ao resto pra mim ta tranquilo este é um resumo de como eu vejo o minimalismo ainda vamos falar muito sobre o assunto por aqui !

Nenhum comentário: